Aluna Elo Sorrindo

ENSINO MÉDIO DE CARA NOVA

Nosso Ensino é baseado nos 4 pilares da educação de acordo com o relatório da UNESCO e amparado pela nova Base de Ensino Médio Nacional.

• Aprender a conhecer.
  • Aprender a fazer.
  • Aprender a conviver.
  • Aprender a ser.

Nosso objetivo é formar, informar e despertar no nosso aluno uma postura de valorização do estudo e da vida para construção da cidadania e criticidade.
No Colégio Elo cada aluno desenvolve suas habilidades e competências individuais.

Melhorias Elo

POR QUE MUDAMOS?

Para acompanhar a evolução educacional e oferecer prática docente contemporânea aos nossos alunos, sem perder o olhar individualizado sobre cada um, numa ação educativa que é a marca registrada do colégio.

VAGAS LIMITADAS!

Melhorias Elo

SISTEMA DE ENSINO pH

Construímos uma metodologia de ensino que capacita o aluno a aprender, ao longo do Ensino Médio, os conteúdos necessários para alcançar excelentes resultados na prova do ENEM e nos diversos vestibulares que desejar prestar.

Além disso, desenvolvemos a formação crítica de nossos alunos para que se tornem cidadãos capazes de lidar com os desafios da sociedade.

Acreditamos que, ao trabalhar dessa forma, não preparamos os estudantes só para uma prova, preparamos cidadãos para os desafios do século XXI.

Aluno Elo Sorrindo

OFICINA DE REDAÇÃO

Os alunos que frequentam a Oficina de Redação têm um desempenho diferenciado, especialmente nas dissertações, pois podem sanar suas dificuldades individualmente, com toda a atenção do professor. É uma chance única de alcançar o melhor de cada aluno, preparando-os para as redações dos vestibulares e do Enem, assim ampliando a competência linguística, capacitando os estudantes para a eficiência e o domínio da leitura e da escrita.

PROGRAMAÇÃO

A Oficina de Programação visa familiarizar os jovens com as novas tecnologias e prepará-los para um mercado em crescimento.

Garota Teatro

TEATRO

A Oficina de Teatro contribuiu para o desenvolvimento do equilíbrio emocional, do pensamento crítico, do corpo e da mente através de jogos teatrais e técnicas, tendo como resultado apresentações com temas educativos e com textos literários que colaborem com o desenvolvimento artístico dos participantes.
Além disso, promove a integração e a cooperação do trabalho em grupo.

Práticas Laboratoriais

OFICINA DE PRÁTICAS LABORATORIAIS

A Oficina de Práticas Laboratoriais estimula uma aprendizagem mais dinâmica e investigativa que estimula competências e habilidades cognitivas e motoras dos estudantes. É assim que um laboratório de Ciências deve atuar na melhoria da prática do ensino. Muito mais que recurso pedagógico, esse ambiente educacional se configura como um dos melhores investimentos que uma instituição de ensino pode realizar.
A partir do manuseio de seus equipamentos e instrumentos, sempre com orientação e supervisão do professor, os alunos colocam em prática as informações vistas nas salas de aula, o que facilita e estimula o aprendizado. O resultado é a fácil compreensão e assimilação da disciplina.

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS FALAM SOBRE NÓS!

Nivelamento Matemático

OFICINA DE NIVELAMENTO MATEMÁTICO

A Oficina de Nivelamento Matemático tem o objetivo de apresentar ao aluno as operações e técnicas matemáticas básicas, minimizando possíveis lacunas acadêmicas.
Desenvolver habilidades matemáticas para o bom desempenho do aluno em disciplinas que exijam raciocílio lógico e matemático.

Aprofundamento Matemático

OFICINA DE APROFUNDAMENTO MATEMÁTICO

A Oficina de Aprofundamento Matemático desperta o interesse pela Matemática e pelas Ciências em geral. Além disso, desenvolve o raciocínio lógico, melhorando o desempenho dos alunos não só em Matemática, mas também em outras disciplinas.
A oficina motiva os alunos na escolha profissional pelas carreiras científicas tecnológicas.

INVESTIR EM EDUCAÇÃO É A MELHOR MANEIRA DE MUDAR O MUNDO!

- João Ernani Jr.

O PREÇO QUE VOCÊ ESPERA!

O valor da mensalidade de seu filho é importante para você? Para nós também. Por isso no Colégio ELO sempre trabalhamos com um preço justo.

Economia de Preço Escola Elo

GRADE CURRICULAR

OFICINA DE REDAÇÃO

Em um mundo cada vez menor, a capacidade de se comunicar por escrito é primordial no desenvolvimento dos jovens.

PROGRAMAÇÃO

Esta é uma linguagem que se apresenta como do futuro mais está cada vez mais atual e não podemos deixar nossos alunos de fora.

APROFUNDAMENTO DE MATEMÁTICA E FÍSICA

Leva os jovens a busca constante por novos desafios nas áreas de exatas e do desenvolvimento cognitivo.

PRÁTICAS LABORATORIAIS

A teoria traz o conhecimento, mas é a prática que verdadeiramente fixa este conhecimento e traz significado para os alunos.

NIVELAMENTO DE EXATAS

Os alunos vêm do ensino fundamental com diferentes níveis de aprendizagem. O objetivo é prepara-los para o grande desafio do Novo Ensino Médio.

TEATRO

Através de uma atividade que parece uma diversão os jovens desenvolvem a capacidade de se expressar e de melhorar o seu relacionamento social.

AGENDE UMA VISITA

Seus dados estão seguros