Matrículas Abertas

Comece agora

Nossas Crianças

Crianças

Escola pensada para acolher crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses de idade com muito cuidado, segurança e carinho. Um berçário-escola novo, projetado para segurança e conforto. Espaços amplos e arejados com a missão de conectar o presente e o futuro. Pais e crianças participando juntos do desenvolvimento familiar e social por meio de atividades dentro e fora da sala de aula. O amor pela vida e o respeito pelo ensino contribuindo, desde cedo, com a formação de cidadãos preparados para os desafios que estão por vir sem pular etapas e sendo como crianças devem ser: livres e felizes!

Porque somos a melhor escolha?

Nossas crianças merecem um desenvolvimento pleno com ações construtivistas que vão além da salinha de aula. Não se trata de um ensino diferente, mas de um ensinamento que promove o aluno a um cidadão mais humano, solidário e com autonomia.

Música

Promove o relaxamento, o equilíbrio e contribui para o desenvolvimento do raciocínio

Teatro

O autoconhecimento capaz de aflorar a comunicação e estimular aperfeiçoamento corporal

Ballet

Socialização importante na fase inicial da vida, contribuindo para melhor concentração e memorização

Capoeira

Atividade que promove valores como respeito, amizade e lealdade. Quebra as barreiras da timidez e do nervosismo

Inglês

Estímulo cognitivo e desenvolvimento cerebral, uma porta de entrada para novas culturas

Horta

Recurso didático que promove a produção e consumo de alimentos saudáveis e preocupação com os recursos naturais

Alimentação Saudavel

Refeições balanceadas com menu elaborado por nutricionista e preparados com ingredientes frescos e feito na hora.

Projetos

Atividades de desenvolvimento intelectual, social e emocional que contribuem na vivência escolar e em sociedade

Educação para o Trânsito

Conscientização desde pequeno para fazer do trânsito um local mais seguro e tranquilo

A Elo Kids

Um lugar para que pais e escola construam um vínculo e apoiem uns aos outros no crescimento humano das crianças de maneira mútua. Temos como missão priorizar o desenvolvimento pleno de nossas crianças, com ações construtivistas e respeito ao tempo de aprendizagem individual de cada um.

Uma nova história começa a partir de novos ensinamentos e atividades que contribuem para o desenvolvimento da autonomia, solidariedade e cooperação.

Brincando toda hora

Play ao ar livre

Contato com a natureza beneficia a saúde da criança no que diz respeito a formação intelectual e aperfeiçoamento motor.

Play Coberto

Proteção e cuidado em dias de maior exposição do sol e dias chuvosos, respeitando a saúde e segurança das crianças

A alegria de aprender está aqui

Matricule Já

endereço

Av. Eng. Francisco José Longo, 414 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-000

Com mais de 30 anos na área da educação de ensino fundamental I e II e ensino médio, agora é hora de fazer novas histórias. Berçário e Educação Infantil com a qualidade de quem sabe a importância do elo entre o presente e o futuro.